Carro suspeito de ter sido usado em tiroteio é apreendido
Banner
Carro suspeito de ter sido usado em tiroteio é apreendido

     Veículo com registro de roubo e placas clonadas foi localizado. Tiroteio aconteceu no domingo de carnaval, deixando três pessoas feridas.

    Policiais militares apreenderam no início desta semana (12), o veículo suspeito de ter sido utilizado para fuga dos autores do tiroteio ocorrido no domingo de carnaval na Rua Alceu Junqueira Ferraz, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Na ocasião, uma adolescente e um homem ficaram feridos e um outro foi atingido de raspão.

     De acordo com a PM, o Ecosport com placas de Patrocínio (MG) foi localizado após denúncia anônima enquanto militares realizavam uma Operação Batida Policial no Bairro Bandeirantes. O veículo estava estacionado em uma garagem na Rua João Malaquias, com um pano escondendo a parte traseira do automóvel. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no Ecosport que possuía registro de roubo em Belo Horizonte e placas clonadas. As avarias detectadas no automóvel foram as mesmas relatadas por testemunhas no dia do crime, devido ao fato dos autores terem colidido durante fuga em uma esquina. 

   Disparos de arma de fogo atingem homem e adolescente no Bela Vista  A PM informou que um homem, de 43 anos, responsável pelo local foi detido e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil. Segundo as informações, ele disse à polícia que no domingo (3) um rapaz pediu para que ele guardasse a Ecosport e que o retiraria no dia seguinte. O homem ainda disse que não sabia informar o nome do rapaz e apenas o conhecia de vista.

   O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado junto ao Detran/MG no município. O homem foi detido e conduzido para a delegacia.

    Participaram da ação os militares Subtenente Uilder, Sargento Titonelli, Sargento Edinílson, Sargento Valentim, Sargento Roberto, Sargento Herold, Cabo Waine, Cabo Medeiros , Cabo Johnn, Cabo Sidney e Cabo Nogueira. O Delegado Dr. André Lima acompanhou a ocorrência juntamente com os policiais civis Lucas e Raul, integrantes da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações. Os peritos Fabiano e Fabrício realizaram os trabalhos de praxe no local.

Jornal O Vigilante
 
Banner
 
Banner
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner