Policiais frustram plano de assalto durante carnaval em Divino
Banner
Policiais frustram plano de assalto durante carnaval em Divino

    Uma  equipe de policiais do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, conseguiu impedir e frustrar a ação de dois indivíduos que possivelmente iriam assaltar algum estabelecimento comercial em Divino  na noite da última segunda-feira (04/03). 

   A guarnição da PM deslocava em veículo particular para reforçar o efetivo policial que realizava o policiamento do Carnaval no Município de Divino.

  Chegando a cidade, próximo a um posto de combustíveis, os militares observaram dois indivíduos em uma motocicleta os quais se comportaram em atitude suspeita, sendo que o passageiro estava usando uma touca ninja abaixo do capacete, de forma que não dava para identificar seu rosto.

   Eles poderiam estar programando a realização de um assalto ao posto ou em algum outro estabelecimento na cidade, mas os planos não deram certo, a PM agiu rapidamente.

   Ao avistarem os policiais a dupla saiu em alta velocidade. Os suspeitos foram perseguidos pelos policiais e tomaram rumo ignorado. Durante a fuga  o rapaz que estava na garupa da moto abandonou  uma arma de fogo na via pública.

Jornal O Campeão /Inf PM
 
Banner
 
Banner
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner