Fraude em Licitações levam Ministério Público e PC a realizarem mega operação
Banner
 
Banner
Fraude em Licitações levam Ministério Público e PC a realizarem mega operação

A Polícia Civil, através da 1 ª Delegacia Regional de Ponte Nova, 20º Departamento de Polícia, comandada pelo delegado José Marcelo de Paula Loureiro e o Ministério Público, com apoio da Secretaria de Estado de Fazenda e da Polícia Militar, deflagraram recentemente (26), uma operação para combater e reprimir crimes de fraude a licitação, peculato e cartel na comarca de Ponte Nova.

Investigações realizadas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público identificaram elementos probatórios demonstrando fraudes em licitação e desvios de recursos públicos em licitações realizadas no município de Santa Cruz do Escalvado.

Com base nas provas apresentadas, a Juíza da 1ª Vara Criminal de Ponte Nova decretou a prisão temporária do agente público responsável pela licitação no município de Santa Cruz do Escalvado, ordenou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em 17 endereços de pessoas físicas e jurídicas e determinou a indisponibilidade de bens e recursos dos investigados.

Participam da operação seis delegados, 32 Investigadores, 16 policiais militares, nove auditores da Secretaria de Estado de Fazenda e dois promotores de Justiça. As investigações correm em segredo de justiça.

Viçosa Urgente
 
Banner
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner