Trabalhador morre ao cair de obra de contenção na BR 116
Banner
Trabalhador morre ao cair de obra de contenção na BR 116

Um trágico acidente de trabalho foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira  (05) quando um trabalhador de uma empresa de concreto caiu de uma altura aproximada de 50 metros, da obra de contenção da BR-116, na Serra do Belvedere, a 6 Km de Muriaé.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados com urgência e se deslocaram de imediato para o local, onde vários socorristas iniciaram uma batalha para salvar vida.

O trabalhador  de 29 anos,  foi levado à uma unidade do SAMU e em seguida chegou outra unidade com o médico, tendo o socorro continuado no local para posteriormente ser encaminhado para o hospital, mas  a vítima  não resistiu e infelizmente morreu a caminho do Hospital São Paulo

Estiveram no local do acidente  a Polícia Rodoviária Federal através dos policiais, Ornelas e Suzano e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé juntamente com o proprietário da empresa e funcionários.

Valdiério Sebastião da Silva, 29 anos, era casado, pai de um filho, morador no bairro Santo Antônio, em Muriaé. 

A reportagem esteve com familiares no IML, inclusive com a esposa Lucimara, os quais estavam desolados e disseram que ele ligou para a esposa e outros familiares pouco antes de acontecer o acidente de trabalho. Disseram também que era um trabalhador, alegre e gostava muito de brincadeiras. O fato trágico aconteceu pouco antes das 11h.

 O corpo será sepultado nesta quinta-feira(6), no distrito de São Fernando (Muriaé)

Parceiro - Silvan Alves 

 

 
Banner
 
Banner
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner