Divinense recebe Prêmio Revelação 2018 em Juiz de Fora
Banner
Divinense recebe Prêmio Revelação 2018 em Juiz de Fora

Ele canta desde de pequeno e em 2017 decidiu lançar sua carreira como cantor sertanejo universitário.  Wesley Ferry é Divinense  e vem se destacando como cantor e modelo. Esse ano ele  recebeu em  Juiz de Fora o prêmio de cantor revelação 2018.

O Prêmio Cantor Revelação   foi oferecido pelo apresentador Eduardo Gomes, do programa Espaço Aberto da Emissora TVE e colunista do jornal Diário Regional.

"Fiquei lisonjeado ao receber o prêmio de cantor revelação de Juiz de Fora nesse ano 2018, tenho menos de dois anos de carreira como cantor e receber esse prêmio me faz acreditar que estou no caminho certo, a luta é grande mas Deus tem sido fiel e eu acredito nos propósitos dele na minha vida". Disse Wesley.

A primeira música de trabalho do cantor " É o fim " , foi lançada esse ano e já vem sendo tocada nas  rádios, inclusive nas de Divino. É  uma composição de autoria do próprio Wesley Ferry 

"Tenho muitos projetos e se Deus quiser em breve quero ver todos fora do papel. Quando sai de Divino e me mudei pra Juiz de Fora, eu tinha outros planos pra mim, mas Deus foi me proporcionando novos caminhos no mundo da arte e quando eu percebi que era isso que eu queria pra minha vida eu passei a me dedicar e entregar a minha carreira artística mais intensamente". Comentou.

 Pelos lugares que tem conquistado espaço Wesley Ferry  leva o nome da sua cidade de Divino.

Na festa de melhores de 2018 de Juiz de Fora o Divinense  também foi premiado no conceituado concurso Mister e Miss Juiz de Fora da CNB (Concurso Nacional de Beleza ) 2018.

O concurso, que aconteceu no mês de maio deste ano,  teve uma intensa disputa com provas preliminares de popularidade através de votos nas redes sociais, entrevistas entre outras avaliações.

Apoiado e patrocinado por empresários, amigos, e familiares Wesley  entrou na disputa concorrendo ao título de Mister Juiz de Fora. O modelo alcançou resultado positivo  e ocupou o 9°lugar no ranking CNB 2018, que  elegeu representantes juizforanos para os principais certames do mundo da moda.

O final do concurso ficou marcado com desfiles de moda praia, roupas casuais e trage de gala.

 "Estou muito feliz em ter chegado ao top 11, estava me preparando para o concurso desde de novembro de 2017 e é uma preparação muito rigorosa que exige sacrifícios e muito foco e determinação. Estava indo tudo bem até que em abril, faltando pouco mais de um mês pra final do concurso, tive um problema de saúde e acabei ficando internado por alguns dias no hospital, inclusive no dia do meu aniversário. Perdi seis quilos, fiquei arrasado, pensei em desistir, mas não podia me dar a esse luxo, pois já tinha batalhado muito pra chegar até ali, empresas estavam me patrocinando, familiares, amigos e seguidores das minhas redes sociais estavam me apoiando, pedindo votos, mandando mensagens positivas pra mim, então não desisti, fui até o final. Esperei me recuperar um pouco e fiz o que pude pra recuperar o que eu havia perdido durante a internação, foi sem dúvidas o maior desafio da minha vida até agora, mas amadureci muito quanto artista e principalmente como pessoa".

 Wesley Ferry disse a reportagem do Jornal O Campeão  "que em 2019 pretende concorrer ao título novamente com mais garra e conta com o apoio de todas pessoas que acompanham sua carreira, principalmente seus conterrâneos de Divino".

   Em seu canal do YouTube está disponível entrevistas em rádios e programas de TV onde é possível conhecer um pouco mais da história do cantor Wesley Ferry.  Acesse aqui >> Canal Wesley Ferry You Tube

Jornal O Campeão / jornalocampeao.com
 
 
Banner
 
Banner
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner