Mulher morre após ser atropelada por carreta em Fervedouro
Banner
Mulher morre após ser atropelada por carreta em Fervedouro

    Na madrugada do último sábado (03/11) foi registrado um atropelamento com vítima fatal.  Uma mulher identificada como Rosimeire, idade aparente 36 anos, morreu ao ser atropelada por uma carreta na Avenida Braulir Marcelino do Prado, região central de Fervedouro.

   A carreta  transportava couro de boi e seguia de Carangola sentido a BR 116.  O atropelamento aconteceu quando o veiculo deixava a Rodovia MG482 e atravessava a avenida de Fervedouro em direção a BR 116.

   O motorista só ficou sabendo do atropelamento mais a frente quando um motociclista o avisou e então ele retornou ao local para prestar socorro a vítima e ficou  aguardando a chegada da polícia. 

   Populares informaram a PM que a mulher  apresentava estar embriagada e andava sem rumo durante a madrugada. Há relatos de que ela estaria na condição de andarilha.

   A vítima   foi identificada como  natural do município de Espera Feliz e  estaria morando na cidade de Carangola.

    Em conversa com os policiais, o condutor da carreta relatou que ao passar pelo local  deparou com a  mulher no meio da pista e reduziu a velocidade para  que ela saísse da frente, depois seguiu viagem, mas a mulher teria  caído debaixo das rodas traseiras da carreta.

    Populares informaram que o motorista trafegava devagar e que desde mais cedo a mulher vagava pela cidade e entrava na frente dos veículos.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) de Muriaé para necropsia.

Jornal O Campeão/ Fotos Parceiro Paulo Roberto da Rádio 

 

 

 

 

 
Banner