Veja como foi o Desfile de 7 Setembro em Carangola
Banner
Veja como foi o Desfile de 7 Setembro em Carangola

    Carangola também comemorou na última sexta-feira, dia 7 de setembro, os 196 anos da Independência do Brasil, junto a cada brasileiro, em especial, que perfaz hoje 207 milhões e 700 mil habitantes dessa terra hospitaleira e gentil por natureza.

   Comemorar a nossa Independência é comemorar também nossas conquistas tão sonhadas. Festejamos o Brasil e sua gente, esse Brasil que se prepara para novas possibilidades e desafios, com oportunidades de crescimento, redução das desigualdades e superação da pobreza por meio da Educação.

Alunos das escolas da rede municipal, estadual e particulares de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes ao nosso país e às tradições culturais do nosso município. A novidade esse ano foi a participação e homenagem dos antigos atiradores do Tiro de Guerra 04-002, que abrilhantou e enriqueceu ainda mais o nosso evento.

O evento contou ainda com um recorde de participantes e de público, que prestigiou as comemorações. Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Paulo Pettersen, juntamente com a Primeira Dama, Rita Knupp Pettersen, o Vice-Prefeito, Ismael Rodrigues, o Chefe de Gabinete, Helder Ladeira, o Secretariado Municipal, Assessores, o Presidente da Câmara Municipal, Joel Maia e Vereadores, o Comando da Polícia Militar de Carangola, representado pelo Major PM Florindo e Tenente PM Baptista, o Instrutor do Tiro de Guerra, Sargento André Firmino e diversas autoridades do município.

O Tiro de Guerra 04-002, comemora com Orgulho, satisfação e muita honra, ao lado de cada carangolense, os 100 Anos do Tiro de Guerra, sempre nos prestigiando com sua atuação brilhante e eficiente em defesa da cidade, guardando-a e protegendo-a noite e dia.

Prefeitura Municipal de Carangola / Carangola Notícias

 

 

 
Banner
 
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia