Rapaz é baleado ao atacar militares com faca, porrete e “enxadinha
Banner
Rapaz é baleado ao atacar militares com faca, porrete e “enxadinha

   O rapaz reagiu a ação da PM e partir pra cima dos policiais usando faca, porrete e até uma “enxadinha”.

   O fato foi registrado na cidade de Carangola no domingo (10/06) depois que o autor foi denunciado no bairro Lacerdinha.

   Um dos policiais sofreu um forte golpe na mão  e precisou atirar no  pé do rapaz que, mesmo ferido,  continuou ameaçando os policiais sendo necessário ser dominado com uso de força.

   O jovem preso teria agredido e tentado esfaquear um homem  durante madrugada  de domingo  em um trailer.  A vítima, que sofreu ferimento no nariz, contou aos policiais que o rapaz pediu a moto que estava com ele e ao negar o pedido  o autor  o agrediu, sendo necessário que populares separassem os dois.

   Ele se escondeu na casa do tio depois de perseguir a vítima de moto. Os militares foram para o local e ao perceber a chegada  da PM o autor foi para o quintal do imóvel e pegou  uma faca, um porrete e uma “enxadinha” para então ameaçar e desafiar  os policiais.

   O jovem de 22 aos se mostrava incontrolável e após golpear a mão de um dos militares, este o atingiu com um tiro no pé esquerdo. Ele foi conduzido inicialmente para o hospital e após atendimento médico  foi levado para o plantão da Delegacia Regional em Muriaé, juntamente com o material apreendido pelos militares. A arma do policial que disparou contra o rapaz também foi recolhida.

   O autor já tem várias passagens pela polícia. Ele saiu da cadeia em novembro de 2017 e desde então tem se envolvido em diversos delitos. Conforme registro, ele   já havia resistido a prisão na sexta-feira (09), um dia anterior, ocasião que também portava um porrete

Jornal O Campeão / 75ª CIA/ 47° BPM

 

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia