Dupla é presa em Carangola com arma de uso restrito
Banner
Dupla é presa em Carangola com arma de uso restrito

    Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na noite deste domingo (7) em Carangola com uma arma de uso restrito. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Muriaé onde foi registrada a ocorrência.

    Segundo o BO, policiais militares receberam denúncia que um homem estaria armado e ameaçando pessoas em uma festa próximo ao Terminal Rodoviário daquela cidade.

    Os militares foram para o local da denúncia e localizaram o suspeito que ao perceber aproximação dos policiais desobedeceu a ordem de parada e correu. Durante a fuga o suspeito deixou cair o carregador de uma pistola municiado.

    O autor correu em direção ao bairro Triângulo, entrou em um terreno e pulou sobre o telhado de várias casas, mas ao descer na rua foi alcançado. Ele ainda resistiu a abordagem, porém foi detido e algemado.

     Um adolescente que estava próximo ao local e, segundo os militares, seria comparsa do jovem abordado também foi detido.

    Os policiais fizeram uma varredura pelos locais onde o suspeito passou à procura da arma até encontrar a pistola 9 milímetros sobre o telhado de uma casa. A arma é de fabricação turca e está com a numeração raspada.

    Inicialmente a dupla foi levada para o Hospital Casa de Caridade Carangola e em seguida trazida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Muriaé.

   No Boletim de Ocorrência os policiais relataram que o jovem de 20 anos diz ser traficante de drogas, por isso recolheram os aparelhos celulares do mesmo. Junto com ele também foram apreendidos R$145 (cento e quarenta e cinco reais).

  Acesse nosso parceiro: Rádio Muriaé

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia