Dono de bar é morto a tiros em Pedra Bonita
Banner
Dono de bar é morto a tiros em Pedra Bonita

   Dois homens assassinaram o comerciante Vanderlei Beijo de Paiva, 43 anos, no Corrego dos Fialhos, zona rural de Pedra Bonita, na noite deste domingo, 08/10.

   A vítima tem um bar e mora em uma casa ao lado. Na noite de domingo, por volta das 20 horas fechou o bar e foi para casa. Por volta de 21h30min, dois homens em uma motocicleta chegaram ao terreiro da casa e chamaram Vanderlei, pois queriam comprar gasolina. Ele sempre vendia combustível em litros descartáveis no bar.

   Os autores chegaram em uma motocicleta Honda preta, um dos homens era branco, mais jovem, cabelo curto e o outro estava usando um capacete cor de rosa.

   Quando a vítima abriu a porta lateral do bar e voltou com a gasolina o autor que estava sem capacete sacou uma arma da cintura e deferiu vários tiros a “queima roupa” contra Vanderlei. Parentes tentaram socorrer o comerciante, mas ele faleceu ainda no local.

   Após o crime os autores fugiram na motocicleta , sentido à rodovia que dá acesso a Padre Fialho e Pedra Bonita.

   A perícia da Polícia Civil constatou inicialmente cinco perfurações no corpo da vítima: três no tórax, uma na barriga e uma na costela, lado esquerdo. No local o perito recolheu três projéteis, aparentando ser de calibre 38.

    Não há informações sobre a motivação para o crime. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso.

Acesse nosso parceiro – Portal Caparaó
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner