Policiais arriscam a vida em noite de perseguição em Divino
Banner
Policiais arriscam a vida em noite de perseguição em Divino

    A Polícia Militar de Divino, sob comando do Ten. Montenegro,  vem combatendo com firmeza  a criminalidade efetuando policiamento ostensivo em todas as áreas do município,  a fim de garantir a segurança da população.

    Na noite desta última quarta-feira(15/06)  dois competentes militares demonstraram bravura e total empenho  arriscando a própria vida durante perseguição a indivíduos suspeitos de  envolvimento em roubos e assaltos na cidade.

    Em patrulhamento pelo córrego Tanque do Boiadeiro, sentido Neblina, uma Guarnição da PM, composta pelos militares 3° Sgt Marins e Sd Rafael, avistou a dupla suspeita numa motocicleta roubada. Ao deparar com a viatura os indivíduos iniciaram fuga desobedecendo ordem de parada.

    A viatura acompanhava os suspeitos que fugiam em  uma  motocicleta Honda XRE 300 de cor preta. Devido às chuvas que caíam durante a noite os militares acabaram se envolvendo em um acidente.

   Diante da ação da PM, a dupla suspeita abandonou a motocicleta  adentrando em um matagal.

     Em diligências os militares constataram  que  placa da moto (NYG 7471 - Belo Horizonte),  confere  com a marca e modelo, porém a cor é diferente, o chassi estava raspado, não havia numero no motor e provavelmente  o veículo não é o que consta na placa, seria produto de roubo/furto .

   Os dois policiais não tiveram lesões aparentes, porém receberam atendimento médico, pois sentiam dores nos braços  após o acidente.

     Apesar dos danos na viatura  (capô amassado, parachoque quebrado, etc) o veículo saiu do local funcionando sem precisar de reboque.

    A ação destes valentes homens da PM (3° Sgt. Marins e Sd Rafael) é digna de reconhecimento.

      Em uma ação como essa deve-se destacar que a Polícia Militar tem cumprido sim sua  missão na sociedade, protegendo, corrigindo, punindo os transgressores e preservando a paz e a ordem.   

     Hitler Cézar/ Jornal O Campeão  
 
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner