Assaltantes fazem reféns em loja de Muriaé
Banner
Assaltantes fazem reféns em loja de Muriaé

     A Polícia Militar foi acionada no início da noite desta terça-feira, por volta das 19h20, para registrar um assalto que teve reféns em uma loja   na Rua Paschoal Bernardino, no Centro de Muriaé.

     Três autores (um homem, que  portava uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 32,  e duas mulheres )  aproveitando o final do expediente da loja anunciaram o assalto e determinou que todos as pessoas que estavam no interior da loja fossem para dentro do estoque e lá permanecessem.

       Segundo informações passadas à PM  foram roubados aparelhos celulares da loja e foram levadas todas as chaves do estabelecimento. 

      O trio fugiu em um veículo Fox preto, ou Pálio sentido Barão do Monte Alto. Os funcionários só acionaram a polícia cerca de 20 minutos após o fato devido as vítimas terem ficado trancadas na loja.

       Os autores ainda teriam saído descaracterizados, com roupas diferentes das que entraram. Pessoas informaram as autoridades que  “viram eles saindo em um veículo de cor escura, que estava próximo aos pontos de táxi na Praça João Pinheiro.”

       Acesse nosso parceiro – Silva Alves
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner