Família inteira é presa por tráfico de drogas em São Francisco
Banner
Família inteira é presa por tráfico de drogas em São Francisco

       Uma ação de combate ao trafico de drogas culminou na prisão de uma família inteira na cidade de São Francisco do Glória.

       Policiais receberam denúncias de que na casa de um homem de 55 anos, ocorria tráfico ilícito de drogas e que haveria também plantação de maconha.

     Equipes da PM de São Francisco do Glória e Fervedouro foram até a casa do suspeito no córrego Santa Cruz. No local encontrava-se apenas uma senhora de 52 anos, esposa do denunciado, tendo sido franqueada por ela a entrada da guarnição PM.

     Durante a realização das buscas na residência, o denunciado chegou ao local acompanhado de seus dois filhos, um de 31 anos e o outro de  17.

      A PM deu prosseguimento  as buscas e encontrou 02 dichavadores , um pé de maconha  no quintal e 05(cinco)  tabletes de maconha que estavam debaixo de três tábuas.

        Policiais  foram até  a casa ao lado, onde um cidadão estaria morando de favor.  A porta da casa  estava entreaberta e em cima de uma mesa havia maconha e 01(uma) balança de precisão.

       Como se não bastasse,  produtos de procedência duvidosa também foram apreendidos, entre eles: 02 (dois) notebooks e 01 (uma) câmera fotográfica.

       De acordo com informações da PM, um dos envolvidos menor de idade, responde por  crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha.

     Os policiais acreditam que alguns objetos que foram localizados e apreendidos na residência dos autores possam ter sido os materiais furtados em Fervedouro  em uma escola pública.    

     Todos da família foram conduzidos a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A ocorrência foi registrada na quinta-feira(08/06).

Jornal O Campeão

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner