Carro roubado em Divino é encontrado em mata
Banner
Carro roubado em Divino é encontrado em mata

   A Polícia Militar localizou  no domingo (11/06), um carro roubado que estava  em meio a uma mata no córrego da Onça, local que dá acesso a comunidade Ribeirão de São Domingos , zona rural de Santa Margarida.

    Uma guarnição da PM, composta pelos militares Sgt Assis e Cb Xavier, recebeu informação de que haveria um veículo Fiat/Palio, de cor prata, emplacado na cidade de Divino, abandonado nesta localidade.

    Após intenso rastreamento,  os militares conseguiram localizar o carro que estava sem as quatro rodas em um local de difícil acesso no meio da vegetação.

      Em consulta a PM concluiu se tratar de produto de roubo.

     Dois dias antes,  policiais também localizaram uma motocicleta roubada de cor preta, Bros, porém, ao fazerem levantamento junto ao sistema informatizado(ISP) constataram que a placa pertence a outro veículo e ainda o chassi e o motor estavam raspados.

     O fato foi registrado na sexta-feira (09/06) durante patrulhamento da PM no córrego Dornelas. 

    A moto, que, segundo informações da polícia,  é parecida com a utilizada no assalto a um estabelecimento comercial  em Orizânia, estava abandonada na estrada. Não foi possível verificar quem possa ser o proprietário.

      No local militares ainda encontraram  um capacete de cor vermelha, semelhante e com as mesmas características do utilizado pelo autor no dia do assalto, registrado no sábado  (27/05/17).

     Em ambos os casos os veículos foram removidos para o pátio credenciado da polícia, para as demais providencias.

     Jornal O Campeão
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner