Carangola: Chefe de instrução do TG ministra instrução sobre "Ações Antibombas"
Banner
Carangola: Chefe de instrução do TG ministra instrução sobre "Ações Antibombas"

   O Tiro de Guerra de Carangola (04-002) recebeu na segunda-feira 08/04, autoridades da Polícia Rodoviária Federal,Polícia Militar e Polícia Civil para uma palestra ministrada pelo Chefe da Instrução, Sgt EB Firmino, com o tema: Ações Antibombas: conceitos, ameaças de bombas, técnicas de busca, localização e evacuação. 

   O evento teve como finalidade a troca de informações e estreitamento dos laços de amizade entre as Forças de Segurança Pública da região.

   Os policiais participantes da instrução ministrada pelo SGT EB Firmino manifestaram a satisfação de estarem naquele quartel buscando conhecimento e salientaram quão profícua foram as orientações lá recebidas para o bom desempenho de um trabalho operacional em ações antibombas.
  Em nome de todos os participantes o Major PM Wesley Machado, Comandante da 75ª Cia PM de Carangola, fez os agradecimentos ao Sgt EB Firmino, ao Exército Brasileiro e a todos os participantes da instrução, ressaltando a importância dos ensinamentos lá adquiridos no serviço operacional.

Carangola Notícias