Sobe para quatro número de mortos no acidente com o ônibus da 1001
Banner
Sobe para quatro número de mortos no acidente com o ônibus da 1001

No início da madrugada desta segunda-feira (11), já havia subido para quatro o número de vítimas fatais no trágico acidente envolvendo o ônibus da Autoviação 1001 que fazia a Linha Campos X Governador Valadares (MG) e o HB 20, de cor vermelha, com placa de Itaperuna.

O coletivo, dirigido por Eliandro Crespo de Souza, de 52 anos, no qual estavam segundo a companhia, 25 passageiros, saiu da pista e despencou ribanceira abaixo.

Já no automóvel, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (Posto 18 – BPRV), além do condutor, Felipe Rabello de Souza, 26 anos, estavam outros três ocupantes de sua família, todos socorridos por equipes dos bombeiros e socorristas ao Hospital Natividade e São José do Avaí.

Morreu na hora, Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, trabalhador de plataforma de petróleo, que retornava para casa em Tombos (MG), após jornada de 15 dias embarcado.

As demais vítimas, falecidas no São José do Avaí, são Altair Rangel de Souza, de idade não confirmada e duas mulheres ainda não identificadas.

Os corpos já estão no IML da cidade, aguardando reconhecimento e liberação.

 

Rádio NatividadeFM / Fotos Antônio Garcia