Mulher é ameaçada e estuprada por ex-marido em São Francisco do Glória
Banner

Usuários On-line

Nós temos 49 visitantes online
Banner

Relatório do Banco Mundial diz que gastos públicos no Brasil são ineficientes e injustos

Mercado tem 26,8 milhões de trabalhadores subutilizados no 3º trimestre, segundo o IBGE

Banner
Mulher é ameaçada e estuprada por ex-marido em São Francisco do Glória

Filha da vítima conseguiu fugir e chamar a polícia. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (09/08) no centro de São Francisco do Glória-MG.

      Segundo informações uma adolescente de 14 anos, filha da vítima, conseguiu fugir durante a ação do ex-marido  que havia chegado com uma arma de fogo e tentava estuprar a mulher. 

      A adolescente ligou para  PM de Carangola e policiais compareceram ao local. A  vítima contou que o autor que é ex-marido dela havia lhe feito ligações e ameaças  de morte e que  o mesmo foi até sua residência, portando uma arma de fogo, repetiu as ameaças e disse que entraria na casa "a força".

      A vítima relatou aos policiais que por estar  com medo do autor, abriu a porta da casa permitindo sua entrada e conversando com ele, conseguiu em determinado momento distraí-lo, tendo a filha saído da casa para pedir socorro. Disse ainda, que conseguiu pegar a arma do autor e escondê-la dentro de uma lata de arroz, após dizer várias vezes que o amava, forma que segundo ela, foi utilizada para evitar uma tragédia e desarmá-lo.

     As vítimas gravaram as ameaças feitas por telefone e frases intimidadoras, dentre elas um áudio, onde o autor diz: " vou subir aí, vou chupar você e sua filha de qualquer jeito", e outras frases baixas e indecorosas, onde diz que teria relação sexual com a mãe e filha de qualquer jeito.

     A mãe da adolescente relatou ainda aos policiais que o autor batendo com o cano da arma em seu peito, a obrigou a ter relação sexual com ele sem seu consentimento, consumando o estupro.

    A arma de fogo foi apreendida com 06 munições, cinco intactas e 01 deflagrada.

     O autor foi preso em flagrante por estupro e por porte de arma de fogo e foi conduzido a DPJ de plantão de Muriaé para as demais providencias.

     A PM informou que o autor já se encontrava cumprindo prisão domiciliar por estupro cometido no município de Ervália/MG. Que já cumpriu pena por homicídio consumado por arma de fogo em Visconde do Rio Branco/MG e homicídio tentado por arma de fogo na cidade de São Francisco do Glória/MG

      Com informações do Portal Miradouro Notícias

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner